sábado, 3 de maio de 2008

Em jogo de golaços, United bate o West Ham!!!

Em um jogo repleto de golaços, o Manchester United não tomou conhecimento do West Ham e massacrou a equipe londrina por 4 a 1, neste sábado, em Old Trafford, em jogo válido pela penúltima do Campeonato Inglês. Com o resultado, os Red Devils chegaram aos 84 pontos e se aproximaram mais ainda do bi da Premier League.

O título só vai sair das mãos do time de Sir Alex Ferguson se eles tropeçarem diante do modesto Wigan na última rodada e se o Chelsea vencer as suas duas partidas restantes (contra Newcastle, na segunda-feira, e Bolton, no próximo final de semana). Caso os dois rivais, que também estão na decisão da Liga dos Campeões, terminem empatados em número de pontos, o Manchester também provavelmente ficará com o título devido ao saldo de gols bem superior (atualmente é de 56 contra 37).

Golaços na primeira etapa
Mostrando que estava disposto a resolver logo a partida, o Manchester começou com tudo. Aos dois minutos, Cristiano Ronaldo deu um drible magistral em Neill (que ficou caído no chão) pela ponta direita e, sem ser contido pela marcação do West Ham, chutou com força para abrir o placar.

Aos 23, o craque português ampliou, de barriga e meio sem querer, após um cruzamento de Hargreaves. Foi o 30º gol de Cristiano Ronaldo, artilheiro isolado da competição.

Dois minutos depois, mais um golaço dos Red Devils. Tevez acertou uma bomba da intermediária no ângulo de Green. Festa dos torcedores do time da casa e, até mesmo, dos visitantes, que aplaudiram a pintura do argentino, ex-jogador do West Ham.

Bicicleta de honra
Apesar de estar levando um ‘sacode’, o West Ham mostrava disposição e procurava o ataque. Aos 27, o atacante Ashton descontou para os Hammers com um golaço de bicicleta.

No segundo tempo, com um homem a menos (Nani foi expulso ainda na primeira etapa), o Manchester United diminuiu um pouco o ritmo, mas, mesmo assim, fez mais um. Carrick, aos 14 minutos, fez jogada individual e chutou. A bola desviou em Neill e enganou o arqueiro Green.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

0 comentários: